Café da Manhã Setorial - Agribusiness | Amcham Campinas

Realizado em Campinas “Café da Manhã Setorial” reunirá empresas do segmento debatendo o panorama atual e perspectivas futuras.

Com o objetivo de fomentar as discussões e troca de experiências entre executivos do Agronegócio, a Câmara Americana de Comércio em Campinas (Amcham Campinas) promove no próximo dia 18/08 o primeiro “Café da Manhã Setorial: Agribusiness”.

O encontro da Amcham reunirá cerca de 100 executivos e empresários locais interessados em debater as perspectivas do setor e traçar o atual panorama.

Entre os palestrantes do encontro: Miguel Daoud, economista, apresentador e especialista; Guilherme Melo, diretoria de Agronegócio do Itaú BBA; Benhard Kiep, vice-presidente da AGCO América Latina; Lieven Cooreman,CEO da Galvani Fertilizantes e Antonio Zem, presidente FMC America Latina.

Informações e inscrições para o evento pelo telefone: 19-21041250 ou pelo site www.amcham.com.br/acontece.

Sobre a Amcham Campinas
Inaugurada em 2001, foi a primeira unidade regional da Amcham Brasil no interior paulista. O escritório hoje conta com um quadro de 630 empresas associadas, na maior parte, atuantes nos setores automotivo, industrial e de serviços. No ano, são mais de 250 atividades com um público total de quase 11 mil executivos.

Share