Talento Em Foco: Thayná da Silva
Vamos além das expectativas e oferecemos soluções criativas, reajustando processos e criando novas possibilidades a vocês, clientes
O grande diferencial da Mazars, sem dúvida, é a nossa cultura. Aqui, o foco não é prioritário nas vendas, mas sim, sobretudo, na construção de relações de longo prazo com os clientes. Isso se reflete na preocupação minuciosa que nós temos com a qualidade do nosso trabalho e, consequentemente, com o alto retorno sobre o investimento que trazemos à sua empresa.
Os clientes reconhecem isso. Temos multinacionais que são nossos clientes há mais de 10 anos e dizem que não trocam a Mazars por nada. Um, em específico, está conosco desde 2003 e, sempre que há oportunidade, nos indica a novos clientes. Isso é extremamente gratificante para mim, em particular, que estou há quatro anos na gestão deste contrato. São retornos assim que nos deixam cada vez mais apaixonados pelo trabalho e motivados a seguir em frente.
A Mazars é a minha família. Me emociono em falar desta empresa, que vem crescendo significativamente pela união da qualidade do nosso trabalho com a indicação dos nossos clientes. A Mazars é uma escola de excelência e nos dá toda a infraestrutura para progredir na carreira. Nesse ponto, destaco o amparo intelectual diferenciado. O sócio está junto com o colaborador e com o cliente. Cheguei à Mazars em 2011, vinda de uma Big 4, e sei que lá colaboradores e clientes não têm acesso ao sócio com tanta facilidade. Este é mais um de nossos diferenciais, o que demonstra a preocupação com a excelência do nosso trabalho e a consequente fidelização de nossos clientes.
O comprometimento, a paixão pelo cliente, o foco absoluto na qualidade do trabalho, a integração entre departamentos e pessoalidade nas relações são valores que todo profissional assimila assim que chega aqui. Não há trabalho que não saia daqui para sua empresa com a mais alta qualidade e grande valor agregado. Relatórios contábeis e administrativos são entregues antes do prazo, com excelência técnica minuciosa e munidos de informações para além do que você, cliente, solicita, e que agregam um imenso valor nas suas tomadas de decisão.
Alessandra Magalhães é gerente de BPO da Mazars.
This website uses cookies.
Some of these cookies are necessary, while others help us analyse our traffic, serve advertising and deliver customised experiences for you.
For more information on the cookies we use, please refer to our Privacy Policy.
This website cannot function properly without these cookies.
Analytical cookies help us enhance our website by collecting information on its usage.
We use marketing cookies to increase the relevancy of our advertising campaigns.