Talento Em Foco: Carina Jackson

“A Mazars é a parceira ideal para você, que ama ter sonhos e corre atrás deles”

 

Desde garota, sempre tive um sonho: ser auditora por uma grande corporação.

Foi esse o fator que mais me motivou a batalhar e conseguir uma bolsa de estudos nos EUA. Me formei em Administração de Empresas, com ênfase em finanças pelo Lyon College, Arkansas.

Quando voltei ao Brasil, no começo de 2017, estava decidida a lutar pelo meu sonho. O emprego que obtive foi como secretária de sócio na Mazars. Parecia pouco para quem tinha a minha graduação? Não! Sou jovem e sabia que aquilo me daria frutos extraordinários.

E tem sido exatamente assim: fui descobrindo que a Mazars é o lugar ideal para quem ama ter sonhos e corre atrás deles. Pude imergir no ambiente corporativo, desenvolvendo habilidades que irão me direcionar a uma carreira de destaque.

Quando surgiu a seleção para trainee de auditoria, em setembro de 2017, me emocionei: era o sonho batendo à minha porta.  Na última etapa do processo seletivo, fiz a entrevista com o sócio-líder da área, que me alertou dos desafios que viriam pela frente. Foi justamente aquilo o que mais me motivou, e acho que é isso que une todos nós na Mazars: a paixão por novos desafios.

Neste pouco mais de um ano, tenho aprendido muito sobre o mundo de auditoria. Contribuo com a Mazars e com os clientes na mesma medida em que eles contribuem com a minha evolução.  A Mazars me proporcionou grandes oportunidades de trabalho, além de subsidio educacional (curso superior em contabilidade) e importantes ensinamentos sobre postura corporativa, personalização no atendimento, desenvoltura no relacionamento com os clientes e a importância em saber que o sucesso deles é o nosso sucesso. Em retribuição, consigo me alinhar à excelência de trabalho que já está intrínseca à empresa, com bagagem internacional, proatividade, fluência em inglês, paixão por desafios e crescente conhecimento técnico.

Cresço para me tornar uma grande executiva dentro de uma cultura empresarial que a Mazars tem como nenhuma outra empresa. Por isso, não dá para dissociar minha história como secretária e como auditora. Aqui, somos uma empresa realmente integrada, em que setores diferentes interagem e em que todos têm acesso fácil aos sócios, do backoffice, passando por trainees até chegar aos clientes, que são a nossa razão de existir.  Temos uma cultura diferente. É isso que levamos aos clientes. É isso que faz com que eles nos considerem tão especiais.  

 

Carina Jackson é assistente de Auditoria da Mazars.

Share