Talento Em Foco: Jeffrey Ruiz
"O brilho nos olhos lá do início é o que me move até hoje."
"Conheci a Mazars no processo seletivo e gostei muito de como tudo funcionou durante o recrutamento. Priorizaram o trabalho em equipe em vez de fazer com que cada candidato se vendesse individualmente. Nos outros processos seletivos, os candidatos eram instruídos a falar nome, idade, curso e os idiomas que dominavam.
Quando nós chegamos à Mazars, nos separaram em grupo pelas nossas personalidades. Nos pediram para apresentar um ao outro, falando das características dos colegas. Isso criou um bom ambiente.
Durante o case do processo seletivo, trabalhamos muito sob pressão. No meu grupo, o trabalho em equipe fez com que nos destacássemos. Todos deram uma solução em conjunto quando estávamos sob pressão.
Me formei em Direito pela Unesp no fim de 2019 e sempre tive o interesse em trabalhar em consultoria tributária. Durante a faculdade, morei em Franca, no interior de São Paulo, e agora estou de volta à capital, onde eu nasci e fui criada. Fui aprovada em outros dois processos seletivos e acabei escolhendo vir para a Mazars, não atuando no ramo da advocacia.
Hoje sou trainee da área de Financial Advisory Services da Mazars e estou muito satisfeita com a minha escolha. É um ambiente de ajuda mútua, adequado para que eu me desenvolva profissionalmente. O tempo todo estamos nos ajudando. Aprendo sobre Excel, sobre contabilidade. Sinto que todos estão me agregando, me explicando tudo com calma. Eu não sei se teria isso em outro lugar."
Isabela Alcântara é trainee da área de Financial Advisory Services.
This website uses cookies.
Some of these cookies are necessary, while others help us analyse our traffic, serve advertising and deliver customised experiences for you.
For more information on the cookies we use, please refer to our Privacy Policy.
This website cannot function properly without these cookies.
Analytical cookies help us enhance our website by collecting information on its usage.
We use marketing cookies to increase the relevancy of our advertising campaigns.