Talento Em Foco: Luiz Araújo

“Estamos sempre um passo à frente, tanto da concorrência, quanto da expectativa que você, cliente, tem sobre nosso trabalho”.

 

Cheguei à Mazars no fim de 2016 e logo percebi que se tratava de um lugar diferente. Aqui, você é desafiado todos os dias, e isso me fascinou.

Tive diversos projetos que me orgulharam bastante. Um, em especial, foi com a Rentokil, empresa de grande porte e especializada em controle de pragas. Foi o primeiro grande projeto sob minha responsabilidade.

Mergulhei de alma para construir um projeto completo, que envolveu da minúcia técnica ao desenvolvimento das relações pessoais, passando pelo fortalecimento da confiança a partir de um trabalho de assistência constante e respostas imediatas, o que não é para qualquer empresa ou profissional, pois se tratava de um grande volume de trabalho e processos, considerando a grandeza da Rentokil.

Hoje, em todas as reuniões, somos elogiados por eles, que destacam nossa capacidade de ação, precisão técnica e disponibilidade. Isso é um grande orgulho para mim, que criei uma identidade real com eles.

A Mazars, além disso, é diferenciada ao enxergar o profissional e a empresa como um todo. Só assim os melhores resultados são alcançados. O projeto Mazars na Copa, por exemplo, nos trouxe como equipe um resultado extraordinário em relação à nossa desenvoltura, criatividade e leveza no ambiente de trabalho.  Fui escolhido como capitão do time e, só com o passar da campanha, entendi a grandeza disso. A cada tarefa realizada, percebia crescer em mim a paixão por desafios, o espírito de equipe e a felicidade em trabalhar num local que harmoniza profissionalismo e descontração.  

Hoje, sou reconhecido por tudo que já desenvolvi e agradeço imensamente à Mazars. Me desafiar diariamente me fez evoluir como pessoa. Construir o melhor ambiente me motivou ainda mais a seguir em frente. Me prover as melhores ferramentas otimizou o meu trabalho. Me propiciar importantes treinamentos de atualização – ligados a temas como legislação trabalhista, tendências de mercado, normas contábeis e eSocial – tornou a mim e a minha equipe profissionais de ponta. Tudo isso nos deixa sempre um passo à frente, tanto da concorrência quanto da expectativa que você, cliente, tem sobre nosso trabalho. 

 

Luiz Araújo é analista pleno da área de BPO da Mazars.

Share