Talento Em Foco: Rosangela Albuquerque

“Nos envolvemos em tudo relativo ao cliente, pois só ficamos satisfeitos com o melhor resultado”.

 

A área de Folha de Pagamento é muito delicada, pois lida com salários, leis e gestão de pessoas. Na Mazars, vamos muito além de uma área exata e burocrática. Somos parceiros de trabalho dos nossos clientes, dominando a fundo a necessidade de cada um, auxiliando na tomada de decisões e provendo respostas imediatas. E isso só se alcança tendo a paixão que nós temos pelo cliente.

Analisamos cada situação e provemos orientações customizadas. Convenções coletivas e legislações específicas àquele segmento, por exemplo, alteram decisões a serem tomadas. Muito mais do que processar a folha, nós acompanhamos a rotina do cliente e nos aprofundamos em todas as suas questões relativas a previdência, férias, 13°... Enfim, estamos envolvidos em tudo, pois só ficamos satisfeitos com o melhor resultado.

Hoje, temos um grande desafio que é o e-Social, que requer comprometimento e minúcia técnica na sua execução. E o que me deixa mais honrada é saber que formamos um time altamente preparado para lidar com a nova ferramenta. Expertise que não é para qualquer um.

Muito desse meu aprendizado eu devo à Mazars. Cheguei aqui há quatro anos como analista júnior. Sou apaixonada pela área de Departamento Pessoal e já havia trabalhado em outras empresas, mas trabalhar em uma multinacional que atende a clientes de diversos segmentos era desafiador. Tem sido assim em toda a minha carreira aqui e é isso que me deixa apaixonada.

Os desafios foram crescentes, até que, há um ano, eu cheguei a analista sênior e tive que liderar minha primeira equipe. Foi um crescimento incrível, que me permitiu desenvolver meu comprometimento, foco em resultados, postura e sociabilidade. Ser uma consultora ou prestadora de serviços vai muito além do conhecimento técnico. E isso, na Mazars, nós sabemos como ninguém. Aqui, aprendi o que é, de fato, fazer a diferença no mundo corporativo. É ser audacioso, propor ideias, apresentar soluções e, principalmente: é fazer do seu cliente o seu sucesso, e do seu sucesso o sucesso do seu cliente. 

 

Rosangela Albuquerque é analista sênior de Outsourcing da Mazars

Share