Talento Em Foco: Thatiane Andrade

“Aqui, você supera limites e se torna destemida”

 

Queria muito falar da revista Mazars Em Foco, uma paixão de toda a empresa. Foi um desafio para mim, que nunca havia trabalhado num projeto de uma grande revista.

Me dediquei, fiz curso de extensão e me debrucei sobre o projeto. Quando a primeira edição saiu, foi gratificante. Eu mostrava em almoço de família, para professores e colegas de profissão. Todos ficaram impressionados com o resultado.

E isso valeu também para os clientes da Mazars, que cresceram ainda mais seu interesse pelas soluções empresariais que entregamos ao mercado e nos deram grandes feedbacks, tanto pela qualidade visual quanto pelos debates que trazemos sobre grandes temas corporativos. É especial ver seu trabalho sendo reconhecido e gerando oportunidades para todos.

Os elogios só me estimulavam a fazer uma segunda edição ainda melhor. E foi o que conseguimos. A terceira, prestes a sair, está ficando simplesmente maravilhosa.

Quando eu vejo os colaboradores da Mazars lendo a revista com paixão, fico orgulhosa. Orgulho que cresce ao ver nossa pesquisa de satisfação, que apontou mais de 90% de clientes felizes com a revista. É nessa hora que eu me sinto nas nuvens.

Isso vale para todo trabalho que faço. Nas apresentações que preparamos aos clientes, é a hora que eu viro a Thati do cliente: é a Thati da Libbs, a Thati da Telxius... Quero que ele perceba que nós estamos juntos com ele nos seus desejos e necessidades.

Há um ano e meio, quando eu vim para a entrevista de emprego e vi as metas, os desafios e a estrutura da Mazars, fiquei arrepiada. Sabia que era uma oportunidade diferente.

Era minha prova de fogo. Na faculdade, você se questiona se está na carreira certa. Mas, a Mazars me deu as provas de que eu estava. Fui desafiada em vários projetos como vídeos, brochuras, propostas personalizadas para clientes e identidade visual da empresa. Aqui, você supera limites e se torna destemida.

Somos a toda hora colocados diante de novos desafios. E aí, você é capaz de superá-los? Vamos lá! Vamos tentar, batalhar e descobrir.

 

Thatiane Andrade é assistente de marketing da Mazars Cabrera

Share