Talento Em Foco: Thayná da Silva

Vamos além das expectativas e oferecemos soluções criativas, reajustando processos e criando novas possibilidades a vocês, clientes

 

Comecei na Mazars em 2015 como assistente de Departamento Pessoal e logo percebi que era uma empresa geradora de oportunidades e que eu precisava agarrar esta chance.

Os profissionais que conheci e os grandes projetos com os quais me envolvi foram determinantes para me projetar para uma carreira de grande futuro.

Poderia destacar dois projetos. Um com uma grande empresa brasileira de tecnologia: foi um trabalho bem complexo devido ao alto volume de informações, ao período, pois se tratava da implantação do projeto, e às características de RH particulares desta organização, que iam além de muitas convenções da CLT. O outro projeto foi com uma das maiores multinacionais de fast food do mundo, em que fazíamos todo o atendimento dos colaboradores com relação à gestão de benefícios.

Estes projetos me ajudaram a desenvolver duas qualidades intrínsecas à Mazars. Uma foi o desenvolvimento das relações pessoais e de um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado. A outra foi a capacidade de personalização dos serviços, o que exige, além de muito conhecimento e paixão pelo trabalho, um longo processo de imersão no cliente, entendendo seus objetivos e necessidades. Todo esse conjunto ainda nos permite ir além das expectativas e oferecer soluções criativas, reajustando processos e criando novas possibilidades aos clientes. Somos seus parceiros, sempre unidos.

Tudo isso, associado ao meu esforço e dedicação, me levou a ser promovida um ano e meio após minha admissão, o que foi uma grande felicidade. E a evolução continua. Cada projeto me traz aprendizados, habilidades e desafios diferentes.

A Mazars ainda me ensinou a ser cada vez mais criteriosa, resiliente, multidisciplinar e ciente da importância do trabalho em equipe.  Aqui, tive a experiência incrível de descobrir qual era meu potencial e o que eu gostaria de ser como profissional. 

Existe uma frase que eu gosto muito do Charlin Chaplin, que diz: "Cada momento é tempo de mudar tudo para sempre."  Hoje, não me restam dúvidas de que as mudanças são necessárias e fazem bem ao nosso desenvolvimento: basta apenas ter iniciativa, o resto são desafios a serem encarados!

 

Thayná da Silva é analista júnior de BPO da Mazars.

 

Share