Novos executivos

Para sustentar o processo acelerado de crescimento da área de Advisory e assegurar soluções com qualidade superior, custo competitivo e entrega nos prazos adequados a seus clientes, a Mazars Cabrera está incorporando ao seu corpo executivo três profissionais altamente qualificados e reconhecidos no mercado.

 

Publicado em 17/01/2018

 

Com satisfação, apresentamos Raimundo Sousa, Claudio Peixoto e Paulo Wyss, que se integram ao alto comando do Advisory da Mazars Cabrera.

Da esquerda para a direita: Raimundo Sousa, Claudio Peixoto e Paulo Wyss.

 

Raimundo Sousa

Sócio

Área: Governança e Gestão de Performance 

Raimundo Sousa possui carreira como executivo de finanças, administração e gestão de gente em organizações nacionais e multinacionais de grande, médio e pequeno porte. É Mentor Executivo e atua há 20 anos em consultoria empresarial com foco em resultados superiores. Atuou por longo período como consultor sênior e líder de projetos no time do FALCONI. É cofundador da BMI, TotvsBMI e Totvs Consulting. Tem experiência reconhecida e expressiva nos segmentos de saúde, alimentos, agronegócios, serviços e varejo.

  • Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu
  • Advogado graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo
  • Mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

 

Claudio Peixoto

Sócio

Área: Investigação e Prevenção a Fraudes

Claudio Peixoto é especialista em ABC (anti-bribery and corruption), AML (Anti Money Laundry) e Antitruste (concorrêncial) e possui 27 anos de experiência em auditoria financeira, implantação de estruturas de compliance e investigação de fraudes com expertise em avaliação do risco, desenvolvimento de planos estratégicos de auditoria, revisão financeira, operacional e de processos, testes de controles internos e elaboração de relatórios, incluindo sugestões de melhorias e desenvolvimento de novos controles.

  • Graduado em Ciências Contábeis pelo Instituto de Ensino Superior de Santo André.
  • MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP
  • Membro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo
  • Investigador de Fraude - Certificado - CFE (Certified Fraud Examiner)
  • Fundador e presidente do capítulo Brasileiro do ACFE
  • Membro da Comissão de Riscos do IBGC
  • Certificado pela DSC 10.000 (Diretrizes para o Sistema de Compliance)
  • Professor de Compliance na FIA (Fundação Instituto de Administração), FECAP (Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado) e Estácio

 

Paulo Wyss

Diretor

Área: Business Recovery Services

Paulo Wyss tem sólida experiência de 28 anos adquirida como executivo e consultor nas maiores empresas de auditoria e consultoria do Brasil e no Exterior. Ele liderou a negociação de diversos processos de fusões e aquisições (M&A) de grandes empresas, assessorando investidores e vendedores em todas as etapas do processo de investimento ou alienação dos negócios. Possui ampla expertise em renegociação de dívidas, captação de recursos e elaboração de planos de negócios em processos de Recuperação Judicial e Extrajudicial.

  • Advogado graduado pela PUC/SP
  • Pós-graduado em finanças pela FGV/SP
  • Especialização em Corporate Turnaround na Harvard Business School.
  • Professor de finanças e restruturação financeira no MBA da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP) e da Business School São Paulo (Laureate Universities), além de advogado inscrito na OAB/SP.

 

 

Quer tirar alguma dúvida?

Fale com a nossa equipe de relacionamento!

 

Receba nossas newsletters

* : mandatory fields

Your personal data is collected by Mazars in Brazil, the data controller, in accordance with applicable laws and regulations.
Fields marked with an asterisk are required. If any required field is left blank, it will not be possible to process your request.
Your personal data is collected for the purpose of processing your request.

You have a right to access, correct and erase your data, and a right to object to or limit the processing of your data. You also have a right to data portability and the right to provide guidance on what happens to your data after your death. Finally, you have the right to lodge a complaint with a supervisory authority and a right not to be the subject of a decision based exclusively on automated processing, including profiling, that produces legal effects concerning you or significantly affects you in a similar way.

Share